REALITY SHOW

Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 após agredir Davi; assista ao momento

Baiano foi despertado durante a madrugada no quarto magia por um tapa da cantora
Por Redação 02/03/2024 - 13:08

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
Momento em que Davi é acordado com tapa por Wanessa
Momento em que Davi é acordado com tapa por Wanessa

Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 neste sábado, 2, após decisão da produção confirmar o caso de agressão física contra Davi, durante a madrugada.

Davi, que denunciou o incidente à produção, expressou alívio com a decisão. Ele compartilhou com os colegas sua satisfação com a atitude da direção do programa, mencionando que se sentia mais seguro agora.

O baiano foi despertado durante a madrugada no quarto magia por Wanessa Camargo, 41 anos, que entrou pulando, cantando e mexendo no interruptor, na companhia de outros participantes. Davi relatou ter sido agredido pela cantora, o que, se confirmado, pode resultar na eliminação do camarote do reality.

Segundo Davi, ele foi ao confessionário denunciar o suposto tapa na perna dado por Wanessa. A direção do programa está analisando as imagens para verificar a veracidade do incidente.

O participante expressou sua indignação com o ocorrido, mencionando que não acha correto tolerar desrespeito por ser homem. Ele compartilhou sua frustração com amigos, destacando que estava preocupado com a prova do anjo e perdeu o sono devido ao incidente.


Encontrou algum erro? Entre em contato